Inverno 2014

Os tricos metalizados são uma tendência da estação, práticos, confortáveis, ficam muito bem na opção com short de couro, podendo compor com jaquetinhas de couro ou blazer, como no caso das fotos. 

Saias godês já apareceram na estação passada e continuam como tendência forte para a estação atual, estilo bem despojado para usar com blusas de tricô ou malha. 

O Xadrez, que tem a cara do Outono-Inverno, em uma versão mais leve, no chiffom, pefeito para usar com as sainhas
godês e jaquetas de couro.

Na linha das saias de couro, com peplum, opção para usar com jaqueta em trico com detalhe em pele. 


Saia peplum em neoprene animal print usada com blusa em trico com detalhe metalizado.

Dentro dos estilos de xadrez, o pied poule neste conjunto de saia e blusa, que fica parecendo vestido. A combinação
do preto branco e vermelho fica perfeita usando com a bolsa em vermelho.

O Poá é uma das opções para a estampa em preto e branco, aqui o moletom com recorte no ombro e braço, com
jaqueta em couro sintético vermelha.

OUTONO 2014: Influência do Estilo Grunge na estação.

A tendência Grunge dos anos 90 volta para inspirar as próximas coleções de outono/inverno. Com Estilo descolado e irreverente, o grunge também é conhecido como Seattle Sound e surgiu em meio ao indie rock, hardcore punk e pelo heavy metal da época.
Rebeldia do rock alternativo
Kurt Cobain é o grande inspirador dessa moda que nasceu no final dos anos 1980. O vocalista do Nirvana mal arrumava o cabelo, vestia jeans surrado e camisa de flanela xadrez. Era a época da rebeldia, e a música passou a influenciar a moda e os jovens da época.  Smells like teen spirit, primeiro single do álbum Nevermind, marcou o surgimento da música grund. 
A moda grunge dos dias atuais
O estilo deixa de lado seu ar desleixado e fica mais glam. O ponto alto da produção são os xadrezes, listras, a mistura de texturas, sobreposições e o oversized. 

Além disto, não tenha medo de compor t-shirts com alguma estamparia com camisas xadrezes, ou investir nos mix de estampas em uma peça, como xadrez e floral. Jaquetinhas de couro dão um toque final à produção também. Para dar um ar glamouroso ao estilo, use com ankle boots com saltos mais altos, abotinados em geral. 
Os moletons também prometem fazer a sua parte, e as blusinhas mais arrumadas no estilo moletom vem com tudo também. São modelos em chiffon, com estamparias, mas com ribana para ficarem soltinhas como o bom e velho moletom. 
Os Xadrezes em tons de preto, branco e vermelho, jaquetas de couro, sobreposições, t-shirts mais soltinhas são peças para compor looks inspirados. Todas as peças são da Coleção da Genere Moda Contemporânea, e já estão à venda na Visconde do Rio Branco, 729, em Porto Alegre, fone 3222 9322.